Publicado em: 01/02/2024
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO Nº 001/2024-PMJ
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 001/2024-PMJ
Publicado em 01/02/2024
Para efeitos de cumprimento do § 3º do art. 75 da Lei Federal nº 14 133, de 1º de abni de 2021, está disponível pelo prazo de 03 (três) dias úteis, o Aviso de Contratação Direta, destinado ao acolhimento de propostas adicionais, para efetivação da Contratação de Pessoa Juridica para Aquisição de Placar Eletrónico Digital a ser instalado no Ginasio Municipal "O CORREIÃO no Município de Jurema/PE conforme o Termo de referência Valor Máximo Admitido R$ 15.800,00 VIGÊNCIA 12 (doze) meses Manifestação de interesse e proposta adicionais devem, nos termos do Edital de contratação, ser enviadas para o e-mail: secgovernojurema@gmail.com, até as 13h00min, do dia 06/02/2024.