topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

JUREMA - PE

AVISO DE CHAMADA PÚBLICA N° 001/2024- FMAS

Publicado em: 15/07/2024


o Aviso de CHAMADA PÚBLICA, destinado ao acolhimento de propostas adicionais, para efetivação da contratação de fornecedores para AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR, POR MEIO DO PROGRAMA AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE JUREMA/PE, conforme projeto básico. VIGÊNCIA: 12 (doze) MESES. Manifestação de interesse e proposta adicionais devem, nos termos do Edital de contratação, ser enviadas para o e-mail: assistenciajurema@gmail.com ou entregue presencialmente na Secretária de Assistência Social, durante o horário de expediente, com sede na Praça da conceição, 15, Centro, Jurema/PE, Próximo a igreja, do dia 25/06/2024 até o dia 15/07/2024 ás 13:00 hrs.

CLEIDENICE SOUZA LEITE

SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Download


Disponível em:
https://transparencia.jurema.pe.gov.br/app/pe/jurema/1/quadro-de-avisos/17
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.